Trending

Últimas notícias

Em seletiva, 17 jogadoras são aprovadas para defender o Paysandu



Muitos sonhos, objetivos e uma vontade imensa de mudar de vida. São alguns dos motivos que levaram mais de 100 atletas para as seletivas da equipe de futebol feminino do Paysandu Sport Club, realizada em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), em Belém. Ao todo, 17 foram aprovadas.

As avaliações foram acompanhadas de perto pela técnica e diretora, Aline Costa. Cada uma das equipes montadas foi avaliada dentro dos critérios de jogabilidade, visão de jogo e esquema tático. Elas tiveram cerca de 30 minutos para mostrar seu potencial.

"O perfil da nossa equipe esse ano vai ser muito exigente, e nós vamos manter esse padrão. Estamos formando uma equipe bastante competitiva e regional e estamos correndo atrás de estrutura para elas", afirmou Aline Costa.

A diretora ainda ressaltou que outra seletiva será marcada no decorrer deste ano, para dar mais uma oportunidade a quem não conseguiu garantir sua aprovação. "Tivemos muitas atletas que não foram aprovadas por diversos motivos, mas posso dizer que a nossa primeira seletiva foi um verdadeiro sucesso", ressaltou.

Foram aprovadas 15 atletas abaixo dos 19 anos, para compor a equipe sub-20, e mais duas atletas foram selecionadas para o time profissional. As jogadoras que não foram aprovadas ganharam uma bolsa de 50% em atividades durante 30 dias no Coliseu, um dos parceiros do futebol feminino bicolor.

As aprovadas imediatamente foram integradas aos trabalhos, com foco principal para a equipe sub-20, que terá o seu início de campeonato em maio.

Fonte: Paysandu

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads