Trending

Últimas notícias

Minha Casa Minha Vida: Divulgado novo cronograma do Viver Melhor Marituba


Foi divulgada nesta quarta-feira (11), no Diário Oficial do Estado e em jornal de grande circulação, pela Comissão de Acompanhamento da seleção para o Residencial Viver Melhor Marituba, a retificação do edital 001/2017, que ajusta o cronograma do processo seletivo dos beneficiários ao empreendimento.

Segundo a comissão, da qual a Companhia de Habitação do Pará (Cohab) e prefeitura de Marituba fazem parte, entre outros, a retificação serviu para definir novo prazo para divulgação final do resultado dos recursos. Agora a data limite é 6 de novembro. Dos 407 recursos registrados, mais de 200 ainda estão sob análise do agente financeiro do residencial, o qual definirá se os candidatos realmente se enquadram e estão compatíveis ao programa habitacional.

Paralelamente, a comissão informa o resultado parcial do julgamento dos recursos contra a primeira lista preliminar, divulgada no mês de agosto, e a lista definitiva de inscritos, assim como a situação atual dos candidatos no processo de seleção. Segundo a assessoria jurídica da Cohab, ao lado do nome dos inscritos que estão com recursos ainda sob apreciação do agente financeiro, irá figurar o termo "em análise" no campo "situação".

Abaixo a retificação do edital 001/2017, o resultado parcial do julgamento dos recursos, a lista definitiva de inscritos e situação atual dos candidatos no processo de seleção, assim como a lista de candidatos incluídos no Cadastro Nacional de Mutuários.

Editais:





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads