Trending

Últimas notícias

Inscrições abertas para o 'Minha Casa, Minha Vida' de Ananindeua


A Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA), na região metropolitana de Belém, abre nesta quinta-feira (23) as inscrições para programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 7 de abril. Todo o procedimento deve ser feito pelo site da prefeitura.

O programa “Minha Casa, Minha Vida” é promovido pelo Governo Federal em parceria com a Caixa e as prefeituras. É destinado, prioritariamente, às mulheres chefes de família, moradores de áreas de risco geológico ou insalubres, idosos, deficientes e famílias que vivem em ocupação há mais de dois anos, em aluguel social ou situação de remanejamento.

Para ser contemplado com a casa própria em Ananindeua, o candidato deve comprovar que é morador da cidade, dentre outros critérios. A PMA também ressalta que todos os inscritos que fizeram com sucesso o recadastramento do programa, já estão concorrendo aos novos empreendimentos automaticamente.

Para mais informações acesse o site da Prefeitura de Ananindeua.

Fonte: G1 PA

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads