Trending

Últimas notícias

Belém sediará feira vegana, dia 09


O movimento vegano de Belém promoverá a terceira edição da Feira Vegana Belém, que será realizada no próximo dia 09, na Casa das Artes (antigo IAP).


Com o Tema “Veganismo é pra mim?” a iniciativa pretende colocar em pauta o potencial econômico da Amazônia para o Veganismo. “Este é um evento de difusão da ética vegana, ou seja, difusão da empatia, do respeito e do amor aos animais não-humanos”, explica Sheime Denadai, uma das organizadoras do evento.

A Feira Vegana Belém é um projeto sem fins lucrativos, com o objetivo de difundir o Veganismo e os Direitos Animais na Amazônia, através de expressões artísticas como música, poesia, graffiti, performances, cinema, contação de histórias, exposições de pinturas e de adornos artesanais. Também serão realizadas práticas de yoga, dança circular e rodas de conversas temáticas.

Nesta edição o evento irá oferecer um espaço de saúde e terapias holísticas, além de uma Feira de Orgânicos procedentes da agricultura familiar e um espaço de alimentação, onde será oferecido amostras de doces e salgados veganos.

Serviço: 
Feira Vegana Belém – Terceira Edição
Facebook: https://www.facebook.com/Feiraveganabelem
Data: 09 de dezembro de 2017
Horário: das 09h às 20h
Local: Casa das Artes (antigo IAP)
Endereço: Praça Justo Chermont (CAN), Cidade Velha, 236.
Entrada Gratuita

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads