Trending

Últimas notícias

Aplicativo promete informações sobre o transporte fluvial no oeste paraense


Um aplicativo que oferece ao viajante que precisa se deslocar pelos rios do oeste paraense todas as informações sobre o transporte fluvial na região, como as linhas que operam nas diferentes rotas, horários de chegada e saída, tempo de viagem, paradas, lotação das embarcações e valor da passagem. É o que garante o “Embarcar”, programa para plataformas digitais projetado e concebido pelo analista de sistemas Taissir Carvalho, que acompanhou o lançamento da campanha para buscar informações que ampliem a funcionalidade do “Embarcar”.

Com o auxílio do “Embarcar” os passageiros podem acessar várias informações, como embarcações disponíveis, capacidade de lotação, trechos em que operam, detalhamento de horários, duração da viagem e o custo do serviço. “A partir de um smartphone ou de um computador conectado à internet direcionado à página http://www.embarcar.net/site/, o usuário só precisa informar a localidade de onde está saindo e o destino desejado, clicar no botão ‘procurar’, que terá a sua disposição uma lista com todos os resultados de embarcações que existem para o destino desejado”, detalhou.

Seguindo a linha de aplicativos nacionais voltados a outros modalidades de transporte, Taissir anunciou que, até o final deste ano, o "Embarcar" será atualizado para oferecer novas funcionalidades, como a compra de passagens, reservas em hotéis e aquisição de pacotes turísticos. “O objetivo é facilitar o acesso dos passageiros, sejam os que vivem ou os que visitam a nossa região, a todas as informações para garantir um serviço de qualidade e, ao mesmo tempo, impulsionar o turismo que depende das rotas fluviais”, informou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads