Trending

Últimas notícias

TRE-Pa abre exposição fotográfica sobre o período eleitoral


A exposição "Olhares Sobre as Eleições no Pará" está montada no Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (CCJE-PA), com mais de 200 fotografias que foram feitas por servidores e colaboradores do TRE-Pa, durante os preparativos de quatro eleições no estado, o intuito da exposição é mostrar os bastidores da período eleitoral paraense.

De acordo com Adan Costa, curador da Exposição, a seleção das imagens foram pensadas não só para fins estéticos. “Essa é uma Exposição que tem um sentido educativo. Mostrar para as pessoas as dificuldades de levar as Eleições para alguns municípios. Nós montamos a exposição por mesorregiões para tentar atender a diversidade de todo o território paraense”, ressaltou Adan.

A Presidente do TRE-Pa, Célia Regina, falou sobre da importância do trabalho de cada servidor do Tribunal para realizar com sucesso as Eleições no Pará. “Essa exposição é belíssima porque mostra cada dificuldade enfrentada, cada momento vivido, pelos servidores da Justiça Eleitoral, no município mais distante aqui da sede. E mais, que todo o trabalho é feito em conjunto. E com essa exposição nós mostramos as dificuldades enfrentadas e as belezas do nosso estado também."

A exposição fotográfica começou no dia 8 e vai ficar a disposição do público até o dia 31 de agosto, com horários de visitação de segunda à sexta, entre 8h e 15h, no Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará, localizado na rua João Diego, bairro da Campina, a entrada é inteiramente franca.

Fonte: TRE-Pa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads