Trending

Últimas notícias

Prefeitura de Salinópolis abre concurso para Agente Municipal de Trânsito




A prefeitura de Salinópolis (PA) lançou edital de concurso público para o preenchimento de 30 vagas de Agente Municipal de Trânsito.

O concurso tem 20 vagas para pessoas do sexo masculino e 10 para o feminino, com reserva de 5% para Pessoas com Deficiência (PcD). O candidato deve ter ensino Médio completo e carteira de habilitação, categoria AB, até a data da posse, além de outros requisitos legais previstos no edital.

As inscrições começaram ontem, dia 11 de agosto, e serão realizadas até o dia 11 de setembro. Basta preencher o formulário online, imprimir e pagar o boleto da taxa de R$ 60,00 até o dia 12 do mesmo mês em qualquer casa lotérica ou instituição bancária.

O concurso terá duas etapas. A primeira será a prova objetiva prevista para o dia 24 de setembro deste ano. A segunda será o teste físico a ser realizado pelos classificados na primeira fase, em data a ser definida e divulgada posteriormente.

O cargo de agente municipal de trânsito terá jornada de 40 horas semanais e salário inicial de R$ 1.500,00. Dentre as atribuições está a orientação, operação e fiscalização ostensiva do trânsito e transporte do Município de Salinópolis, de acordo com os dispositivos do Código de Trânsito Brasileiro e demais legislações pertinentes.

Para mais informações, acesse o site da organizadora Fadesp, clique aqui.

Fonte: Fadesp

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads