Trending

Últimas notícias

Polícia Civil lança edital de PSS para cargos temporários


A Polícia Civil divulgou, na edição nesta quarta-feira (16) do Diário Oficial do Estado, o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de vagas em funções temporárias de Nível Superior e Médio. Ao todo, são oferecidas cinco vagas: quatro para assistente administrativo (Nível Médio) e uma para técnico em Gestão Pública em Serviço Social (Nível Superior).

As inscrições poderão ser feitas no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br nos dias 21 e 22 de agosto. A remuneração é de R$ 1.037,00 para o cargo de assistente administrativo e R$ 2.873,01 para técnico em Gestão Pública - Serviço Social.

Os candidatos passarão por fases eliminatórias durante o processo de seleção. Para a função de nível superior serão três as fases de seleção: inscrição, análise documental e entrevista. Para o nível médio serão duas as etapas: inscrição e análise documental. Os candidatos selecionados serão chamados para firmar o contrato temporário para prestação de serviço, de acordo com o cargo escolhido, no momento da inscrição.

A jornada de trabalho prevista é de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais em turno estabelecido de acordo com a necessidade da instituição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads