Trending

Últimas notícias

Belém receberá o campeonato Just Dance Tour Brazil


Pela primeira vez, Belém receberá uma etapa do Just Dance Tour, o campeonato nacional de Just Dance. O evento é uma realização da Ubisoft, através da Studio Games, e acontecerá no shopping Bosque Grão-Pará, no período de 31 de agosto a 3 de setembro.

Em 4 dias de evento, a programação inclui o modo freeplay, para os visitantes se divertirem a vontade e contará ainda com workshop e treino coletivo ministrado pelo 4º melhor jogador do mundo, o paraense Hian Denys. A competição é dividida em duas categorias: juvenil (13 a 17 anos) e profissional (+ 18 anos), e as eliminatórias acontecem nos dias 01 e 02 de setembro, com a final no dia 03. As inscrições podem ser feitas no próprio local do evento.

Na final nacional do campeonato, que acontecerá em São Paulo em data a ser anunciada, o campeão e o vice da etapa de Belém disputarão o título com os vencedores das outras cinco regionais, e o grande campeão será o representante brasileiro Copa do Mundo do game, que acontecerá em Paris, na França, no início de 2018.

Mais informações sobre o Just Dance Tour e todas as novidades sobre as etapas regionais da competição podem ser encontradas na página Just Dance Brasil ou Studio Games.

Fonte: Studio Games

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads