Trending

Últimas notícias

Para relembrar: Políticos paraenses que andam destruindo nossos direitos


Quem não sentiu vergonha alheia do Deputado Federal Wladimir Costa durante a votação do impeachment que atire a primeira pedra? Alguém?!? Obviamente ninguém vai negar, afinal o deputado adora demolir os nossos direitos e depois tenta sair por cima da carne seca, mas o pior disso tudo é que ele não é o único politico paraense a fazer essa farra, porém, até agora, ele foi o único a ganhar vergonhoso destaque em cadeia nacional, é sem dúvida o líder dessa liga de políticos paraenses que partem a nossa cara. Agora, cá entre nós, há outros, então vamos dá uma olhada nessas figuras paraenses que estão aí no poder, destruindo nossos direitos e querendo até um pouco mais de empoderamento e, fique de olho, alguns estão querendo se reeleger. Não desperdice seu voto. Confira:

Orlando Reis
Praticamente o líder da matilha, sem exageros, Orlando Reis é o Presidente da Câmara Municipal de Belém (CMB), é aquele que dá o voto de minerva quando há empate e, claramente, sempre vota a favor do próprio interesse particular e também sempre sai a favor de seus colegas de partido e/ou colegas de "ideologias", ele foi responsável por barrar projetos que beneficiaria a população belenense, tais como: o passe livre estudantil, a lei da bicicleta, o projeto que reduziria o salário dos vereadores e também a diminuição do vale alimentação dos mesmo. Convenhamos, o pobrecinho não quer perder a sua mamada mensal né, claro!

Josias Higino
O líder partidário na CMB, Josias Higino, em maio deste ano, votou totalmente contra o plebiscito sobre o uso do passe livre estudantil e também votou contra o titulo de "persona no grata" (pessoa não agradável) para o preconceituoso Jair Bolsonaro, como um tipico conservador, sem contar que também foi responsável por passar a perna nos trabalhadores dos centros comercias de Belém. aumentando a jornada de trabalho e escravizando-os nos feriados. Ou sendo, Higino preferiu apoiar um futuro ditador do que os interesses da população em geral - sacanagem - logo o cara do slogan "compromisso com você". Atenção Assessoria do vereador, tá na hora de mudar para "sem compromisso com você", fica a dica.

Meg Barros
Também conhecida como a ex socialite do PSOL, Meg Barros caiu na boca do povo através de um programa de televisão no qual ela lutava por causas sociais para pessoas mais humildes. Ok, a causa era nobre mas até que ponto os interesses dela eram nobres também? A moça adora votar contra o cidadão na câmara, por exemplo, ano passado votou contra a lei da bicicleta que visava criar mais ciclofaixas em Belém, mostrou-se contra a exclusão do vale alimentação de R$14.000 dos vereadores paraenses e, para completar a liga, no começo do ano ela também votou contra o passe livre estudantil.

Paulo Queiroz
Vereador do PSDB mas acima de tudo evangélico e preconceituoso, assim podemos caracterizar o candidato Pastor Paulo Queiroz que tenta se reeleger em 2016 para mais 4 anos de descaso, digamos descaso por ele fez tudo que os anteriores fizeram na CMB, detalhando, votou contra o passe livre estudantil e só não votou contra a lei da bicicleta porque simplesmente resolveu faltar a o expediente no dia. Voltando um pouco mais no tempo, mais precisamente em 2002, o prefeito de Belém na época, Edmilson Rodrigues, entrou com uma ação na Justiça Eleitoral contra o pastor acusando-o de exibir montagens em igrejas alegando para os fies que Edmilson era um demônio. Mais um político passando vexame com baixarias, parecendo criança.

Maridé Gomes e Bruno Soares
De Parauabepas, ambos são recém-chegados a liga dos políticos paraenses que temos vergonha alheia, recentemente os dois vereadores foram flagrados em vídeo recebendo propinas para campanhas eleitorais atuais, de 2016, porém, apesar de está tudo bem nítido nos vídeos, por hora, tudo ainda se trata de suposição, a denúncia está em tramite no Ministério Publico de Parauapebas e caso seja reconhecido o crime, ambos serão punidos com a cassação dos mandatos, mas claro que nada acontecerá com eles, afinal há a famigerada imunidade parlamentar.

Ressalto, alguns dos citados acima estão tentando reeleição, vamos dá a resposta frente a urna eleitoral neste domingo (02/10), porém, se por acaso você não esteja acreditando em tudo lido aqui neste blog, segue os links com as fontes e vote consciente:

http://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-367096-.htmlhttp://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-334097-.htmlhttp://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-381435-vereadores-sao-flagrados-recebendo-propina.htmlhttp://www.ormnews.com.br/noticia/camara-aprova-projeto-6http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0510200242.htmhttp://www.pstu.org.br/node/21504http://cleberrabelovereador.blogspot.com.br/2015/05/cmb-da-golpe-e-aprova-projeto-para.html

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads