Trending

Últimas notícias

Roubo Legal entrará em vigor no país

 

Após várias rebeliões e reclamações de infratores durante este curto ano de 2016, o Governo do Brasil publicou de forma urgente uma portaria que estabelece a legalidade do auxílio roubo e furto, mais conhecido como "Roubo legal".

A medida visa diminuir a estatística de pessoas que roubam por conta da crise ou por falta de emprego e/ou dinheiro. Sobretudo, esta foi a maneira que o Governo estipulou para mudar o extenso número de ociosos sem renda no país.

O valor a ser pago serão de exatos R$480, ou sendo, meio salário mínimo.


Em fevereiro, um infrator indignado reclamou da qualidade do produto e devolveu o mesmo

Como funciona:

Servirá para todos os ladrões que se sentirem no prejuízo após uma ação de roubo ou furto mal sucedido e para usufruir do beneficio é necessário ter mais de 18 anos, ser brasileiro nato e residir em território nacional. . Para dá entrada ao beneficio o infrator deverá comparecer ao INSS da sua jurisdição, munido de RG, CPF e deve-se levar a arma utilizada durante o ato, vale ressaltar que somente serão aceitas armas de fogo, tais como revolveres e calibres, e especificamente facas, demais objetos não serão aceitos pela autarquia. Também para comprovar que o roubo ou furto foi mal sucedido, serão aceitos os pertences da vítima, como: celular de lanterna ou qualquer outro que não seja smartphone, cédulas menores de R$20, veículos sem documentação, produtos falsificados e produtos danificados ou sem validade para posterior revenda.

Pará:

Somente no estado do Pará, serão mais de 50 mil beneficiados do Roubo Legal e, segundo o Governo Federal,  na capital paraense o beneficio será mais requisitado, pois Belém está entre as capitais do país que mais necessitam do auxílio.

A estimativa é que o auxilio entre em vigor imediatamente, a partir de 1º de maio, dia do trabalhador. Nada mais justo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads