Trending

Últimas notícias

Paraenses largam as passeatas e agora vão reclamar somente no Twitter



Saturados de ficarem pernando em pleno domingo de churrasco, vários moradores de bairros como Nazaré, Batista Campos e Reduto, área nobre de Belém, decidiram parar definitivamente com a modalidade e voltaram a reclamar somente via internet. "É muito mais confortável, né gente!? É a nossa voz em 140 caracteres! Apenas ligamos o nosso MacBook, logamos no Twitter e pronto, indignação feita com sucesso", disse Carmem Nobrega, moradora do bairro do Reduto.

Esse tipo de manifestação - via Twitter - era muito utilizada antes do governo Dilma, contudo, atualmente ganhou mais força, na rede social, a manifestação mais em destaque no momento é o #foradilma e #forapt, que atualmente já contam com milhares de apoiadores e reclamadores de plantão.

Vale ressaltar que o panelaço também já não faz mais parte do cotidiano de muitos, visto que, a forma de reclamação não é associada ao comodismo. Segundo os adeptos, abrir a porta de entrada da sacada faz sair todo o frescor do ar condicionado. "Minha conexão wi-fi é muito boa, não preciso deixar escapar meu friozinho para me manifestar, prefiro ficar só na internet mesmo", concluiu Carmem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads