Trending

Últimas notícias

Unama: Abertas as inscrições para o segundo Manga Byte


A produção e o desenvolvimento tecnológico na região norte são os principais temas da segunda edição do “Manga Byte: conectando pessoas”. O evento será realizado no próximo sábado (20), a partir das 8h, no campus Ananindeua da Universidade da Amazônia (UNAMA). As inscrições são direcionadas para o público em geral, de forma gratuita, e podem ser feitas no site da instituição.

A programação visa alertar os participantes quanto ao acesso às tecnologias de forma segura. Para debater o tema, o Manga Byte contará com uma palestra sobre Criminalidade Cibernética no Estado do Pará, com a presença da Delegada Dra. Karina Campelo, da Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DPRCT).

De acordo com a coordenadora do curso de Redes de Computadores e Sistema de Informações, Márcia Homci, o evento também ofertará oficinas gratuitas, com vagas limitadas e torneiro de Games, entre os participantes. “Os cursos abordam temas como a Segurança de Redes sem fio, Automação Residencial com a tecnologia ARDUINO e Facebook ADS. A nossa expectativa é que os alunos compreendam a necessidade de entender a tecnologia no nosso cotidiano”, concluiu.

Corre que ainda há tempo, as inscrições irão até sexta, dia 19, para obter mais informações ou, caso queira se inscrever no evento, acesse aqui.

Fonte: UNAMA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads