Trending

Últimas notícias

No Pará, Heineken abre vagas de estágio com direito a vale-cerveja


A cervejaria holandesa Heineken abriu vagas de estágio em Benevides - região metropolitana de Belém - e outras 11 cidades brasileiras e, incluiu entre os benefícios, o direito a 24 cervejas por mês. As oportunidades são destinadas a estudantes universitários com conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2019 a março de 2020. Para participar é necessário se inscrever pela internet até o dia 21 de janeiro.

As vagas de estágio são para as áreas de assuntos corporativos, finanças, marketing, produção e logística, recursos humanos e vendas.Os candidatos devem ter disponibilidade de 30h semanais, ter inglês avançado e conhecimento sobre as ferramentas dos programas do pacote Office e ser aprovado pela Escala de Crenças da empresa, um formulário a ser preenchidos no site da 99 Jobs, responsável por intermediar a seleção.

Além de Benevides, a Heineken tem vagas abertas em Alagoinhas (BA) Alexânia (GO), Belo Horizonte (MG), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).O processo seletivo será composto por fases que incluem testes online e etapas presenciais, com dinâmicas em grupo e entrevistas individuais com gestores das áreas.

Os aprovados na seleção serão contratados e receberão vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, transporte, estacionamento, bolsa auxílio, assistência médica e um vale-cerveja, com direito a 24 cervejas por mês, além da cesta de Natal.

Para se inscrever ou obter mais informações acesse o site do 99 Jobs.

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads