Trending

Últimas notícias

CMB concede medalha condecorativa ao prefeito paulista João Dória


Parece uma manchete cômica ou alguma matéria sensacionalista mas não se engane, é a mais pura verdade.

No último dia 11, os vereadores da Câmara Municipal de Belém (CMB), mais uma vez colocaram de lado importantes projetos para iniciar uma séria de perda de tempo, mas dessa vez, concedendo títulos e medalhas para alguns cidadãos e órgãos públicos paraenses e também para vários políticos do Pará e até de fora do estado, tal como a Medalha Condecorativa Brasão D'Armas dedicada ao prefeito da cidade de São Paulo, João Dória.

Considerada como uma das mais importantes homenagens do Poder Legislativo, tal feito, teve como autor o vereador Mauro Freitas (PSDC), ou melhor, a medalha homenageando Dória foi de sua autoria. Sobretudo, vale ressaltar, que essa e todas as outras condecorações, foram aceitas com quase unanimidade perante a votação dos vereadores presentes, visto que foram 24 votos favoráveis e apenas 3 votos contra. 

Até onde se sabe, os títulos são concedidos à pessoas que tenham feitos benéficos, no caso, contribuído com algo que venha a valorizar Belém e seus cidadãos e, levando isso em consideração, afinal de contas, o que o prefeito paulista João Dória fez para Belém de tão benéfico? Provavelmente, nem os vereadores da CMB tem essa resposta.

Você, cidadão paraense, que votou na última eleição e deu uma cargo para esses vereadores que estão exercendo uma função na CMB, concorda com a homenagem concedida à João Dória?

Fonte: Belém Trânsito 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads